Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vida de adulto...

Estou super estressado nesses dias. Ultimo período da faculdade, muito trabalho, muitas preocupações, contas e etc. A vida devia vir com um manual. Cada criança devia ganhar um livretinho na infancia, mostrando que a vida de adulto é dificil cara. Que ser criança é bom. São idiotinhas que não ligam pra isso. Fazem o que querem, quando querem, sem ter qualquer tipo de preocupação, compromisso ou contas pra pagar. No máximo estudar pra prova. O resto é só diversão. E ainda reclamam. Na verdade todos reclamam. Não conheço ninguem que não reclame de alguma coisa. Sempre há uma coisinha que precisa mudar, que precise melhorar. Um stressezinho. Eu reclamo sempre. Faz parte de mim. Eu tenho esse dom.
Eu não curti muito a minha infancia. Pelo menos não como deveria. Pelo menos eu acho tambem. Com a cabeça que tenho hoje eu nem lembro mais também. Só sei que tem coisas que eu não fiz. Brinquedos que nunca brinquei. Bagunças que nunca fiz. Desenhos que nunca vi. Pessoas falam de alguns desenhos que eu nunca ouvi falar. No maximo tom e jerry. E caverna do dragão. E dragon ball. Nunca quebrei nada no corpo, nem um dedinho. Eu tinha um sonho: quebrar a perna. Disso eu lembro. Só pra ser normal. Quem nunca quebrou nada? Quem não tem cicatriz pelo corpo? Acho que só eu mesmo. Também nunca fiquei doente. Nunca fui pro hospital. Só pro PAM. Mas era quando eu tinha dor de barriga. Ameba. Ela ainda ta aqui. Ta dormindo.

Na adolescencia foi a mesma coisa. Que por sinal, acho que estou entrando nela agora né. Eu não fiz muitas coisas. Não era bagunceiro. Não xingava ninguem. Não apertava campainha e saia correndo. Essas coisas que hoje em dia acho super idiota quem faz, eu tbm nao fiz. Deve ser por isso que sou chato. Eu nunca aprontei nada. Nada que fosse perigosos ou arriscado. Devia ter quebrado algumas coisas. Comido chocolate na lojas americanas. Quem nunca abriu um bombom nas lojas americanas e comeu? Eu ouvi isso outro dia. Fiquei calado. Achei melhor não passar por esse constrangimento.
Na escola eu falava muito. Mas não aprontava. Não era rebelde. Nunca xinguei professor. Não na frente deles. Nunca briguei com ninguem. Só discussões. Nunca levei uma porrada na cara. Caraca aí ninguem nunca me deu uma porrada na cara. Vou fazer um concurso. Seja o primeiro. Alguem se habilita? Alguem quer quebrar minha perna? Me atropelar de bicicleta? Tacar ovo com farinha no meu niver? Coisas comuns. Poxa.
Agora, com 20 anos, estou com uma cabeça mais aberta. Mente em constante processamento e aberta à evolução. Não me arrependo de nada que fiz. Jamais. Me arrependo, talvez, de algumas coisas que eu não fiz. Mas pensando por outro lado, se fizesse tudo normalmente, eu nao seria o mesmo de hoje. Então acho que foi melhor assim. Se hoje sou o que sou, é por tudo o que passei. Coisas ruins também nunca me aconteceram. Nunca tive perdas de pessoas proximas. E agradeço por isso. Que Deus conserve a todos por muitos e muitos anos.
Trago na vida tres carmas. Quem não sabe o que é isso procura no pai dos burros. Quem não sabe quem é o pai dos burros, vai no google. Aprendi um pouco a lidar com eles. Eles me perseguem. Já sofri muito com eles, mas hoje não mais. Hoje convivo numa boa. Acho que nós viemos pra essa vida pra cumprir papeis. Cada um tem seu destino e seu papel quando nasce. Devemos seguir de acordo com o que Deus quer pra nós. Nada é por acaso, tudo está escrito. Se hoje passo por momentos de turbulencia, é pra lá na frente poder colher os frutos.
Minha faculdade está me sugando todas as energias. São projetos, artigos, trabalhos, provas. Aita vida de cão. FRANCAMENTE!!! Não reclamo, agradeço por estar concluindo. Mas po. Cansa né. Muito estresse. Depois vem alguem e diz: passou rapido né? Rapido é o cacete. Demorou pra caralhou. Eu é que sei as dificuldades. Todas pra alcançar objetivos futuros e ter oportunidades que nunca tive. Quem não nasce em berço de ouro deve correr atrás. Se ficar parado o tempo passa e voce apodrece.
Escrevi muito. Eu venho aqui pensar e acabo escrevendo...
rsrs
Até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter