Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dizem que eu mudei...







As pessoas que estão me encontrando depois de algum tempo, vem me falando algo muito comum e que ta quase me convencendo: Carak como o Philipe mudou. E falam mudou em todos os sentidos, seja fisica ou mentalmente. Vamos lá vou explicar essa mudança e o porque de estarem falando.
A maioria me conhece do tempo da escola. Eu entrei no ensino médio com 14 anos, então eu era O idiotinha. O mais bobão. Gordo. Timido. Chato (isso ainda não mudei). Porque, tipo, eu sempre estudei com meu irmão. Sim ele é meu carma. Desde a primeira serie ele ta na mesma sala que eu. Da primeira serie do fundamental ao terceiro ano do médio. Ainda bem que ele repetiu, porque senão ele ia fazer informática só por causa de mim...
Mas continuando. Como a gente sempre estudou junto, ele sempre foi mais falastrão que eu, mais sociavel, mais engraçado e chega de falar dele, rs. Aí eu era o irmão bobo, diferente dele, gordo, calado e que não se misturava. Sim eu era conhecido como irmão do Raphael. Alguns até me chamavam por este nome. E eu odiava. Pior só Noel. Ninguem merece. (Pra quem nao sabe, Noel é meu pai. Sem trocadinhos com o Papai Noel, por favor).
Então eu sempre fui mais recluso, mais caladão mesmo. Minha timidez era a mais extrema. Odiava sair e passeios de colégio. Tudo bem que do segundo ano em diante eu passei a me soltar mais. Também né, já era hora de crescer.
Até aí eu já não tinha grupinhos de escola. Foi a partir daí...

que comecei a ficar amigo de todos os grupinhos, aquelas patotinhas que existe em todo colégio. Mesmo assim continuava bobo e chato. E gordo, obvio. Fiz muitos amigos na escola. Pra falar a verdade a maioria eu falo até hoje. Melhor, me aturam até hoje. Depois eu mando um salve pra voces.
Antes que eu me perca no assunto, vou voltar a ele. Essas pessoas que me encontram depois de algum tempo, vem com esses papos de que eu to diferente. Mas eu não to diferente, eu apenas CRESCI. Evoluí pra falar a verdade. Não mudei, apenas me tornei adulto. A vida exige isso das pessoas, e comigo não foi diferente. Meu mundinho inocente, de brincadeiras idiotas ficou pra trás. Aprendi, um pouco, a viver a minha vida sozinho. Descobri como devo ser e me comportar, sem ter que me deixar ser apagado. Continuo timido, porém mais comunicativo. Dizem até que falo demais, mas eu não acredito. Continuo chato, porém só quando quero. Continuo gordo, porém... não tem porém, sou gordo mermo, fazer o que. Inclusive isso é outra coisa que tenho ouvido bastante: "Você está mais magro". Krak, eu não to mais magro, eu CRESCI, estiquei, a gordura espalhou. É serio. Claro que fiz academia e dieta, mas eu estiquei dos 16 pros 20 anos. E cabeça de gordo não muda. Jamais serei magro. Inclusive tem gente que me pede pra não emagrecer, senão eu fico sem graça, né Karin??? Gordo é engraçado??? Desde quando gordura causa divertimento em alguém? Só em quem não tem, claro. rs
No começo da faculdade eu ainda era timido, depois que fui me soltando e hoje ninguem me aguenta mais, né Jesus?? rsrs. Acho que virei um chato oficial. Todo lugar eu sou chato. Na escola, na facul, em casa, em todo lugar. Pelo menos agora sou reconhecido por alguma coisa: O CHATO.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ah, mas tinha que ser assim né. Eu não podia ser aquele Philipe pra sempre. Agora eu gosto mais de mim assim. Mais simpatico, mais extrovertido (as vezes até demais), com um papo mais legal.
Só queria dizer isso, eu não mudei, eu cresci e evoluí. Só isso. Até criei um blog pra escrever coisas. Coisas essas que não falaria com a boca, mas falo com palavras escritas. Todos agora conhecem o novo Philipe. Viva a revolução.



3 comentários:

andrea disse...

Amei o seu texto!!! Só vc mesmo para ter uma excelente vísão do que é crescer!!!
Acho vc INCRIVELMENTE INTELIGENTE. TENHO O MAIOR ORGULHO DE VC!!!!
Que Deus continue te guiando e te abençoando sempre.
Te amo!!!
bjs com carinho

Obs: quero tb ter um treco deste.Como faço??? me ensina??

Philipe Ribeiro disse...

depois te ensino a ter um treco desse, rsrs.

Natália Ferreira disse...

ola tudu bom?vo seguir seu blog se poder faça o mesmo bay nati ferreira

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter