Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Primeira postagem


Olá bem vindo!!!

Há muito tempo tenho a idéia de criar um blog, pra expor idéias e pensamentos que acontecem no meu dia-a-dia. Não só no meu, mas no dia de todos e que talvez mereça um comentario meu. Gosto de dar enfase às histórias para que ganhem um pouco de humor, mas não minto nem invento histórias, ainda não tenho capacidade para isso. Contarei histórias que leio em jornais, livros, internet, que vivencio, com comentarios não contestadores, mas uma visão bem simples das coisas.

Estava cheio de idéias na cabeça, mas acabei de esquecer, isso vem acontecendo com frequência, preciso andar com um caderninho pra anotar minhas "geniais" histórias.

Não sou comediante nem palhaço, não quero que ninguem gargalhe do que escrevo, não é essa a minha intenção, quero apenas escrever algumas coisas que acho que devo.

Lê quem quer, a internet é livre.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter