Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Faculdade

Primeiramente, deixa eu dizer porque agora aqui ta diferente: Porque eu fiz merda. Eu tava tentando mudar o template, colocar outro e acabei perdendo tudo. por isso a barra lateral foi parar lá no fundo. Mas enfim, vamos ao meu pensamento de hoje...
Caraca aí essa vida de estudante mata né? E não falo só por mim não, todas as pessoas que conheço que fazem facul estão super atoladas de trabalhos, provas, seminários. Esse professores abusam da nossa capacidade. Devia ser proibido esses trabalhos. Tinha que ser um teste e prova. e só. Esse negocio de ah tem que pesquisar sobre tal assunto e apresentar. Po coisa chata. Se nós tivessemos tempo, se dedicasse só à faculdade, tudo bem, entenderia. Mas conciliar tudo isso com trabalho, casa, problemas só resuta numa coisa: Fim de vida social.
Kra eu to tentando marcar pra sair com meus amigos há mais de 2 semanas e ninguém pode. E a desculpa não é nem que nao tem dinheiro. É que não tem tempo...

E nem somos da mesma facul hein, somos de facul diferentes todos. Precisamos dividir nosso tempo com estágios, pois se nao fizermos isso nao nos formamos. Aí chega no estágio, a gente pensa que vai ver tudo o que estudamos. Hum. Fala serio. Se voce faz no seu estagio o que vc estuda, parabéns, deu sorte. Porque ou vc trabalha feito um condenado com diversas coisas, ou vai servir cafezinho. Essa lenda do cafezinho eu nem sei se existe. Pelo menos nunca vi estagiario servir cafe. Talvez seja menos desgastante. Tirax xerox, colar recados no mural.
Estou no ultimo periodo da facul, termino agora em dezembro. Optei como projeto final fazer dois artigos. Me lasquei. Kra como é dificil fazer um texto. Um foi aprovado pra ser apresentado na Bahia. Ano que vem. Agora preciso me preparar para o outro. Fora as provas, que vem acompanhadas de trabalhos e é sem consulta. Eu aqui no trabalho consulto manuais, internet, porque que na faculdade é essa palhaçada de nao poder consultar? Deviam evoluir.
Nós estudantes estamos desgastado. E nossos pais nao intendem. Acham que somos jovens, temos que fazer tudo. Dizem que no tempo deles eles faziam isso. Isso há 30 anos atras. Agora são outros tempos. Sou sedentario kct. Não tenho pique pra uma maratona nao. Sim minha vida é uma maratona. E acredito que de muitos também seja.
Sei que precisamos passar por isso pra poder ter sucesso. Claro que nem todos alcançam sucesso só porque tem faculdade. É preciso esforço, força de vontade e dedicaçao pra alcançar nossos objetivos. Pedreira agora. Recompensa lá na frente. A vida não é facil. Não é mesmo.
Eu queria só sair pra comer pizza no sabado com os amigos. Mas a merda da faculdade nao deixa. Nao deixa eles. Eu vou. Jogo tudo pro alto e vou. O que importa se só essa semana eu tenho 3 provas, dois trabalhos e uma apresentaçao? Ah eu quero é comer pizza. Iéié. rs
Tenho que acabar essa faculdade antes que ela acabe comigo. E falta pouco. Pros dois.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter