Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Micos do trabalho





O trabalho é um péssimo lugar pra pagarmos micos. Todos ouvem. Se for uma conversa de trabalho no telefone, ninguem presta atenção, mas quando você paga um mico, todos rirão de você. Estava eu cá sentado, pensando no que postar aqui hoje. Minha quase vizinha de baia, me solta uma pérola que me inspirou esse comentario.
Ela liga pra um cidadão e diz:
- Oiii to te ligando pra te desejar parabéns.
O carinha fala algo inesperado e só ouço ela dizer:
- Ué não é hoje??? Mas eu sempre achei que fosse hoje.
Ele fala mais alguma coisa do tipo:
- Tu é maluca porra.
Mas ouço aquela vozinha dela de sem graça total, daquelas que não tem onde colocar a cara:
- Ah então me conta as novidades.
Claro, pra não perder a viajem da ligação. Coitada, essa aí viajou mesmo.

Eu mesmo não me lembro de ter pago um mico no trabalho. Mas fora daqui, direto. Quando eu fazia curso de inglês, durante a aula, eu fui perguntar como que era padaria em ingles.
Aí né, querendo se fazer de inteligente né, perguntei:...

- Teacher, como que é "padarwia" em ingles. (Tipo: gringo com sotaque)
Tipo, foi aquela gargalhada geral. A professora perguntou o que era aquilo. Eu falei:
- Padarwia, padaruía. Onde vende pão.
Aí ela:
- Padaria.
Eu:
- É padaria mesmo???
Ela:
- Não, o que você quis dizer era padaria, nao é? Só falar padaria Então padaria em ingles é...
Pior que agora eu nem lembro mais como que é. Aquilo me traumatizou. Nunca mais fui o mesmo.

Pior do que uma colega minha não existe. Vou tentar contar dois casos bem rápido:
Primeiro, estavamos todos no colégio, aí tinha umas meninas lá falando sobre o cabelo. Tavam lá puxando fio por fio, eu acho, pra dizer que tava quebrado. Quando essa menina chega e diz:
- Eu adoro puxar, rancar meus fios de cabelo.
Tipo, ninguem entendeu e pediu pra ela puxar. Quando ela puxou, veio um tufo de cabelo que caralhouuuuuuuuuuuuu. Muito cabeloooooooo. Ela foi querer tirar um fio, veio mó bolão de cabelo, tinha mais na mão dela do que no meu suvaco na época. Eu como rio baixo, nao me aguentei, claro e chorei de rir. Ela ficou um pouco sem graça, mas lembramos disso até hoje em nossas reuniões.
Mas o ápice de seus micos foi quando estavamos voltando eu, ela e dandinha. Ela ainda usava aparelho pra consertar a coluna torta. Aí saímos do colégio e estavamos voltando pra casa. Tinha uma passarela, do mercado municipal, e foi na frente eu e dandinha. Tipo, nós olhamos pra trás e a Ana sumiu. Gente cadê a Ana???? Desespero.
Quando estamos na procura, passa um senhor e diz, pra nossa cara de aflição:
- Ei, tem uma menina caída ali no chão.
Quando eu a vi, ela tava igual uma tartagura de casco no chão e pernas pro ar.



E ninguem ajudou a menina a levantar. Eu claro, como amigo que que eu fiz: Quase me caguei de tanto rir.
Mas eu lembro que eu ria muito. Eu ia ajudar, mas quando consegui respirar, ela ja tava de pé. E contar no dia seguinte foi melhor ainda.
Ela quando foi subir a passarela, pesou o aparelho e ela virou. Depois ela conseguiu virar pro lado e levantar, ou alguem levantou, sei lá, só sei que foi uma das cenas mais engraçadas que vi.

Depois eu conto outros porque agora to sem outros na cabeça.







0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter