Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Descobertas

Gosto de descobrir coisas novas. Andar por lugares desconhecidos. Explorar os lugares dessa cidade. Ando mudado. Tenho feito coisas novas. Tentado ir em lugares novos. Em muitos eu não vou porque não tenho companhia mesmo. Mas se me chamarem eu vou. Me convidem.
Estou pensando nisso nesse momento e escrevendo. Hoje tem estréia do Festival de Cinema do Rio, o mais importante do país e cheio de gente importante. Num sei nem que horas que começa, mas acho que vou ficar pra ver. É só andar um poquinho. Vo ficar robert hoje. Também gosto de andar. Gosto de andar sozinho mais precisamente. Tenho uma amiga, que não vou cita-la pra não expô-la, que diz que sou doido. Ela sabe que to falando dela. Francamente. Só porque gosto, as vezes, de sair sozinho. Qual o problema de sair sozinho? É bom. Vou pra qualquer lugar. Sem ninguem pra reclamar. Sem ninguem pra perturbar. No máximo só eu mesmo reclamando de mim...

Essa minha amiga diz que andar cansa. Ela gosta é de carro mesmo. Pra ela, andar de onibus é sofrimento. Sabem como é né. Fresca mesmo. Ela é muito dependente. Não gosta de sair sozinha. Precisa de alguém pra se sentir feliz. Apesar de tudo gosto dela. Convivo bem com ela, apesar de não termos muitos assuntos por telefone. Combinamos que vamos mudar. Ela do jeito dela e eu do meu. Somos até parecidos em certas coisas, mas diferentes em outras. Estou mudando e conforme já falei em outro post, tem muita gente se estranhando com isso. Uns dizem que mudei. Outros que sou outro. Eu simplesmente digo que cresci. Que faz parte da vida. Estou nesse momento. Mudança. Descobertas.
Nem sei porque to colocando isso. Mas me deu vontade. Gosto de ir à zona sul só pra andar. Volto e ando. Vou à orla de Copacabana, vejo o mar e volto pra casa. Gosto de ir no shopping só pra andar também. As vezes compro. Ta bom, sempre. Qual a razão disso? Num sei. Eu gosto. Me da felicidade. E porque? Sei lá. Talvez o gosto da liberdade, de poder ir quando quero e onde quero. Isso é viver. Fazer o que gosta. Mesmo que seja algo sem noção pra uns. Mas que pode ser bom pra outros.
Gosto de musicas que ninguém ouve. Ouço musicas que todos ouvem. Vejo programas que ninguem ve. Vejo programas que todos vê. Gosto de novela. Gosto de filme. Gosto de fazer nada. Amo cachorro. Quero ter varios. De varias raças.
Sei que sou chato, mas fazer o que. Isso é questão de personalidade. Palavra estranha e cruel essa. Cruel porque é ela quem faz você. E é dificil muda-la depois de um tempo. A minha, dizem, é bem forte. Dizem que tenho genio forte também. Eu não acho.
Acho que devemos acreditar naquilo que nos faz bem, nos faz crescer. Fazer coisas que nos engrandeça. Pensamentos mesquinhos procuro eliminar. Tento ser uma pessoa boa. Procuro não julgar, para nao ser julgado. Entendo opiniões alheias. Posso não concordar, mas quem sou eu pra querer mudar opinião dos outros. Ninguem muda a minha.
Como eu já disse, gosto de fazer nada. E como não tenho o que fazer, escrevi essas baboseiras. Falta do que fazer. É essa a verdade. Mas escrevo pra mim. Isso me deixa feliz, gosto de escrever. São quase 17:00h e eu tenho que ir. Depois eu escrevo mais algo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou igualzin à você, mas eu gosto de criar 'moda'. Tem vezes que penso em ir para outras praias BEM LONGE à pé, para outras cidades e dormir no carro, sair de noite só para andar na cidade sem rumo, etc...

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter