Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009

McDonalds

Hoje pela terceira vez só essa semana que se iniciou segunda eu fui "almoçar" no Mc donalds. Sei que não é bom lanchar desse jeito assim, mas fazer o que né, com essa correria que é a vida. Estando no McDonalds, já estando errado por só estar lá, me bateu um doida vontade de comer dois lanches. Ora pois, ja num podia um quanto mais dois. Ainda bem que o tico falou mais alto que o teco e nao deixou eu fazer a besteira de comprar dois MacDuplos. rsrs.
O pior não é lanchar lá sabendo que não posso, porque estava de dieta, mas depois conto a historia das minhas dietas. O pior é arrependimento que bate depois de comer a porra daquele lanche, porque sim, quando você come arroz integral, alface, beterraba você fica se achando né, acha até que já emagreceu, mas quando come um lanche já acha que engordou alguns quilos. Cabeça de gordo é foda.
E antes mesmo de bater o arrependimento, dessa vez, me lembrei de uma piada que minha tia contou essa semana que agravou ainda mais o arrependimento. Me deu uma vontade de ter bulimia neste momento...
rsrs
Brincadeira, não chegarei a esse ponto. Vou contar a piada:

Estava uma mulher gordinha no banheiro de um restaurante, toda feliz pois estava lá comemorando 10 anos de casada e estava lá pra retocar a maquiagem.
De repente entra uma loira gostosa, linda, olho azul, passa batom na frente do espelho, joga um beijinho pra ela mesma e diz:
- Obrigada Coscarque.
A mulher se olhou no espelho, mas continuou de boa.
Depois entra uma morena, mais bonita que a loira e faz mesma coisa. Olha pro espelho e diz:
- Obrigada BioRedux.
A mulher olha no espelho e sua auto-estima vai pro fundo. Ela continuou lá quase chorando quando entrou uma ruiva. A ruiva pentiou o cabelo, passou batom, mandou um beijo pro espelho e disse:
- Obrigada Herbalife.
A mulher já puta, olha pro espelho, joga o cabelo pro lado e grita:
- VAI TOMAR NO CÚ MC DONALDS.

ahuahuahuahauhauahuahuahauhauuahu
adorei essa piada.
rsrsrs

4 comentários:

Karen disse...

Ai que vontade de comer um lanche agora !!!
Hum...
Mas eu posso ; )
RSRS Brincadeirinha ...

Adorei os textos !!!
Bjs

Ariane disse...

hehe, já tinha escutado a piada, mas é massa... Ah, sou a primeira seguidora do blog, que honra!! Abraços...

Ariane disse...

Ah, se tiver um tempinho passa no meu... http://gazzetainsana.blogspot.com

Ariane Yajima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow...nao almocei ainda mas depois dessa axo q nem vou comer!!
hauhauhuhha

oiaa!!tem outra Ariane aí!xD

se der dê uma passadinha no meu blog...
^^

www.aeddocotidiano.blogspot.com

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter