Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
sábado, 20 de novembro de 2010

Top 5 do Blog

É, muito tempo que não apareço por aqui. Sem tempo. Na verdade sem idéia eu estava. Tenho estado muito preguiçoso ultimamente, sem ânimo pra acordar cedo e tals.
Bem, o fim do ano já está chegando né. Esse blog completou um ano e eu nem comentei nada aqui, que feio. Eu escrevi mais em 4 meses do ano passado do que em 11 deste ano. É como um pai que abandona o filho.
De todos os posts que fiz, vou colocar aqui os que mais gostei de escrever e que eu acho mais interessante. Um top 5.
Cliquem no link para abrir o texto. Espero que gostem.
Prometo voltar a escrever no blog e torná-lo mais interessando.

5 - Mc Donalds
Um texto que escrevi quando estava de dieta e acabei indo no McDonalds. Tem uma piada engraçada neste post:
http://penso-alto.blogspot.com/2009/09/macdonals.html
McDonalds

4 - Micos do trabalho
Um post que eu contei alguns micos que eu vivenciei. Muito bom.
Micos do Trabalho

3 - Use protetor solar
Fui à praia e não usei protetor, tive que ouvir comentários de desconhecidos. Foi engraçado a intimidade que as pessoas tomam assim...
Use Protetor Solar

2 - O Ceguin
Esse é um dos texto que eu escrevi que eu mais gosto, porque é veridico e engraçado.
O Ceguin

1 - Viagem
Esse aqui é mais engraçado e divertido que eu escrevi (na minha opinião). Uma viagem à Saquarema que virou comédia no primeiro dia:
Viagem

Fui que fui e espero que comentem sobre qual dos texto nesse Top5 achou mais engraçado.
Prometo atualizar mais o blog.

E vou deixar duas mensagens reflexivas:

Nos momentos difíceis da vida é que se deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!!!

Quando lhe atirarem uma pedra faça dela um degrau e suba, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do fdp que lhe atirou a primeira.

1 comentários:

Fernanda Mouta disse...

Difícil escolher uma heim!?
Fiquei até sem graça com o meu blog depois de ler o seu.... vc escreve mt bem menino! ;)
Chorei de rir com quase todas, posso escolher a q eu menos gostei?! A do protetor solar!!!! rsrs
As demais gostei muito de todas!!!

Bjos.

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter