Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
domingo, 1 de novembro de 2009

Viagem


Estou viajando nesse fim de semana. Segunda é feriado de finados, então faz-se um feriadão. Vim para Saquarema. Bastante sol que está. Hoje até peguei uma praia, embora eu não goste e nem tenha corpo para ir à praia.
Bom, mas em casa de praia, familia reunida sempre é uma bagunça. Primeiramente na hora de sair, pois o carro vem abarrotado de malas, colchões, sacolas, crianças e pouco espaço. Ser pobre é uma merda. Aperta daqui, dali e cabe tudo num Gol.
Mas enfim, chegamos e aqui estou, a essa hora da madruga, sem sono e nem podendo ver televisão pois tem gente dormindo na sala. E não tem ninguem na net, pois quem não viajou, está na balada...

Casa de praia é sempre uma comédia né? Primeiramente porque você chega e num pode entrar, pois depois de uns 2 meses sem aparecer, o mato já virou árvore. Cobras, gongolos e caramujos viraram donos da parada, é preciso pedir licensa para entrar. Teia de aranha nos dá a impressão de estarmos numa casa mal assombrada. Só falta os morcegos, pois os monstros são os moradores locais. Já repararam como são estranhas essas pessoas que moram afastados da civilização? Os vizinhos daki, no Natal, vem aki só pra poder comer nozes e avelã. E as crianças são umas pestes.
Bom, aí chegando aki percebemos que a geladeira parou de funcionar, na verdade foi a tomada que estava com mal contato. Ficou desligada e apodreceu algumas coisas. Um cheiro pior que meu peido. Encontrei algo mais fedorento. Pena meus irmão não estarem aki pra sentir.
Aí no banheiro, quando se abre a tampa do vazo o que se encontra?? Um monstro. Um cocô esquecido criou vida. A água ficou preta e ele cresceu. Quem foi o jumento que nao deu descarga da última vez que esteve aqui?? Abriu-se uma investigação...
O chuveiro parou de esquentar. Meu avô disse que tinha que trocar o registro. Registro?? Ah não o resistor. Resistor?? Não seria a resistência elétrica?? Essa parada mermo.
Bom depois de uma soneca e do almoço fomos à praia. Afinal, estamos aqui por causa dela. A praia estava ótima. Cristalina. Um sol de matar. Fomos pescar.
¬¬
Ficamos mais de três horas na praia e pegamos um mísero bagre. Putz. E ainda filhote coitado, um inocente que não conhecia o enigma de Amilton. Sim meu tio tem um problema com os peixes que nenhum fisga a isca dele. O cara do lado pegou mais de 10. Um mulekin de uns 12 anos pegou dois. Os outros caras pegaram bastante. E nós um bagre. Que ainda foi solto no final, porque ninguém come aquela porcaria.
Em ksa resolvemos jogar carta. Sim, casa de praia sem uma sueca, um buraco num tem graça.
Po mais aí já era noite, os mosquitos já vieram provar sangue novo. Cada um que caraca, segundo minha tia "estão com os dentes afiadíssimos". Dentes??
E meu avô confirmou dizendo: "Esses mosquitos dão cada dentada".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tentei argumentar que mosquito não tem dente, mas ele não quis ouvir. Foi se coçar lá fora.
Por hoje é só. Quem sabe amanhã volto com mais besterol.
bjs, me liga, até amanhã!!!

OBS: Esses mosquitos aqui em baixo da mesa tão mastigando minha perna!!

1 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

Eu moro na praia, e adoro, mesmo quando não entro no mar, só de vê-lo ja fico feliz!
Antes de me mudar para o litoral, passava pelas mesmas situaçãoes que vc citou, quando vinha a passeio, era bem divertido!
Até quando chovia, porque só o fato de estar em cidade diferente, veno gente nova ja bastava!
Um abraço pra você!!!
E os mosquitos, são inevitáveis, rsrsrsrsr

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter