Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gordo é phoda...

Bem, como eu sempre falo: gordo sofre. Não conheço um gordo que diga que é bom ser gordo e que não sofre com isso. Todo gordo sofre. Sofre pra comprar roupa, pra se vestir, pra estar em certos lugares, sofre pra comer e principalemente pra não comer.
Tem gente que acho que nós somos gordo por opção. Um belo dia eu acordei, magrinho, fininho, quase raquitico, me olhei no espelho e resolvi: vou ser gordo. Pronto, aqui estou. Se fosse facil assim, o processo contrario devia também acontecer. E se existisse eu já teria feito esse "milagre".
Tem gente que gosta de dar palpite na vida de gordo. Gordo é pessoa pública. Todos palpitam que você tem que emagracer, o que você pode ou não comer. Os gordos são quase artistas. E são ponto de referencia também. Não existe mais esquina, loja, nome de rua, nada. Se perguntar onde fica certo lugar, o gordo será a referencia para chegar...

- Tá vendo aquele gordo ali? É só dar uma volta nele, faz um contorno, vira à direita. Chegando lá voce acha o lugar.
Fora que gordo vive de dieta né? Quando ele mesmo não ta fazendo, as pessoas impõe que faça. Quando eu to de dieta e deixo de comer alguma coisa tem sempre aqueles comentários:
- Ué ta de dieta? Ha quanto tempo, um dia?
- Sim, comecei ontem. Porque?
- É porque ainda não deu resultado nenhum!!!
- Também né em um dia queria o que? Que eu passasse de Faustão pra Serginho Groisman?
Um mes depois voce encontra a maldita pessoa que vem com outros comentarios, porque tem gente que tem a função de te jogar pra baixo. Ela quer que sua auto-estima vire uma baixa-estima:
- E aí ta de dieta ainda?
- Não, cansei, quero continuar assim.
- Ah voce tava tão bem. Ó se eu fosse você continuava. Ó pára de comer chocolate, refrigerante, gordura, fritura, açucar e come salada, coisas diet.
Po quem não sabe que essas coisas fazem mal??? Gordo come isso porque quer. Não precisa lembrar toda hora que faz mal.
Odeio salada. Odeio tomate, alface, chuchu, couve. Bom mermo é Mc Donalds porraaaaaa. Um McCheddar sempre cai bem. Só a roupa depois é que não, mas abafa.
Hoje decidi postar sobre isso porque estava no onibus e ouvi a seguinte conversa entre uma senhora e um cara:
- Eu tava voltando de Angra, mas não tinha onibus. Vim em um carro de passeio com dois gordos. Um sufoco, ainda bem que tava frio.
Aí o cara: - Po entre entre dois gordos?
Ela: - É vim esmagada. Odeio quando isso acontece. Eles inves de fazer dieta...
Eu ouvi isso e fiquei me perguntando: porque que eu não faço dieta? Eu até fazia, mas cara eu cansei. É chato. Os fumantes me incomodam e eu não peço pra pararem de fumar, porque que gordo tem que emagrecer? Cada um com seu defeito. Ninguem chega pra um orelhudo e manda ele operar a orelha de abano.
É igual elevador. Quando o elevador chega e tem um gordo de fora, geral já muda a cara, achando que o elevador vai cair. E cara, se alguem peidar no elevador de quem é a culpa? Pra quem que os olhos se voltam? Eu nunca peidei no elevador, mas uma vez achei que tinha sido eu mesmo. Só tinha eu de gordo.
E comprar roupa??? Nossa pior sofrimento que existe. Tenta achar um numero maior que 50. Só naquelas lojas de gordo. Lojas especiais. Nossa. Eu me recuso a entrar nessas lojas. Deus me livre. Eu agora visto 48, ta mais tranquilo, mas antigamente eu sofria.
E no onibus, o medo de ficar preso na roleta? Tem umas roletas que são iguais armadilhas, passou ficou preso.
E quando acaba o biscoito em casa? Quem comeu tudo? O gordo.
E na festa, sumiu um brigadeiro. Quem comeu? O gordo.
Tem algumas pessoas que tentam me dar algum conforto e me dizem que não sou gordo, sou forte. Porra eu sou até um pouco fraco. Eu sou gordo mesmo. E isso não me incomoda não. Eu mesmo me zôo.
Eu só ando de preto. Dizem que emagrece. Eu acredito. O branco me deixa 10 quilos mais gordo, enquanto o preto eu perco 15kg. Aí eu decido se saio de casa de Jo Soares ou de Serginho.

1 comentários:

Badsoul disse...

Pow mano concordo plenamente cada dia na nossa vida é uma disgraça ainda mais quando vc é 1 gordo que tem bunda grande.

No meu caso eu pesava 75 quilos em 2008 que para mim é o peso ideal pois fazia academia e tinha o corpo bem definido. Porem hj depois de varios problemas como: Ultimo ano da escola, depois O MALDITO DO CERTIFICADO DE DISPENSA MILITAR e pra completa a dificuldade pra arranjar emprego tanto pelo preconceito por ja ser meio gordo e tbm por nao ter o maldito citado em maiusculo acabei perdendo o controle e hj no dia 01/11/2009 estou pesando 120 quilos.


e sabe qual é a pior parte msmo sempre tem 1 filha da puta que vira e fala porra mano pq vc nao emagrace é foda isso atrapalha a sua saude (EU SEI PORRA)

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter