Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016

A maior emoção da minha vida. Copacabana, 02 de Outubro de 2009, dia pra entrar para a minha história. Praia lotada. Até onde sei, mais de 70 mil pessoas. Eri Johnson no palco. Maurren Maggi no palco. Aparece no telão dois apresentadores do COI. Surge o presidente do COI. Um loirinha com uma carta numa bandeija. Abre-se o envelope e...

Da-lhe Rio de Janeirooooooooooooooooooooooooooo. Akela gritaria na praia de Copacabana. Geral começa a cantar:
- Eu sou carioca, com muito orgulho com muito amor.
Geral pulando. Papeis picados prateados voando. Eu pulei muitooooooooo. Gritei muitoooooooo. Muita emoçãoooooooo. Várias emissoras de TV. Tres helicopteros. Avião ultra-leve com mensagem de "Rio Campeão".
Parecia final de copa do mundo. Geral cantando, varias cameras, helicoptero, um coro único que somente nós sabemos fazer.
Muitos torceram contra, mas eu sei que isso irá trazer beneficios pra todos. É fato. Muitas coisas precisam melhorar. E irá melhorar. Temos que connfiar que podemos sim ter capacidade de fazer uma bela Olimpiada. E uma bela Copa do Mundo em 2014.
Rio 2016, estarei aqui. Tentando acompanhar de perto, se possível, todas as emoções de torcer pelos nossos competidores. Se fosse outra cidade a escolhida, não sei se teriamos essa oportunidade. Temos que aproveitar esse momento.
Rioooooooooooooo 2016. Vamus nessa!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter