Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tá dificil...

Estou há algum tempo sem escrever porque estou super atolado de coisas pra fazer. É trabalho, faculdade e muitas outras coisas que além de me tirarem o sono, me deixam com tarefas insulficientes para as 24h do dia, acumulando assim muitas outras coisas pro dia seguinte.
Só essa semana, de sabado pra cá eu não parei. De sabado pra domingo eu não dormi, fiquei fazendo meus artigos e apresentação de projeto final.
Já não fui almoçar 2 dias, porque quando vejo a hora já passou do horário aí num tem como mais descer.
Vida cruel essa. Achei que quando eu fosse adulto tudo seria mais tranquilo, mas não é bem assim não. São muitas coisas, muita responsabilidade, muitos problemas, o que muitas vezes nos faz mudar o que somos...

Ser adulto, muitas vezes significa perder a graça, deixar de ser criança, nao mais fazer e nem ter atitudes infantis que mostre que você ainda não está preprarado para o mundo que o espera. Um mundo diferente do século passado, mas com algumas coisas que não vao mudar nunca. Ou pelo menos enquanto eu tiver aqui pra ver.
O que a sociedade nos impõe é o que acaba estragando o ser humano. Não é possível que as pessoas não possam ser como elas são, simples assim. É preciso, embora muitos digam que não, fazer o que todos fazem, seguir padrões. E isso é horrivel.
Eu quando criança, queria o que? Crescer. Ser adulto. Mas agora o que eu quero? Pronto, já sou adulto, o que mais eu queria? Queria ser como antes. Queria apenas ter crescido, não me tornado esse "adulto".
Eu não intendia como que as pessoas andavam sérias na rua, não tinham paciencia pra nada. Não intendia essas pessoas que falavam que estavam estressadas, que tinha muito trabalho, que não podia sair, ou fazer qualquer outra coisa porque tinha trabalho.
Mas agora eu entendo. ô se entendo. Me tornei um. Não porque eu quis. Mas porque, infelizmente, faz parte natural da vida. É isso que nos é imposto. As obrigações e dificuldades da vida vem sozinhas de acordo com nosso crescimento. Quanto maior, mais responsabilidade.
Mas é como eu penso: passando turbulencia agora, pra chegar lá na frente, aterrisar e repousar, usufruir do tempo gasto, do esforço feito, pois acredito que vale a pena. Tudo vale a pena. O que não vale é não tentar. Mesmo que eu não fique ricasso um dia (esse é meu sonho e meu objetivo, rsrs), quero poder ter uma vida bacana pelo menos, podendo fazer e realizar as coisas que quero, de viajar, de comprar meu carro, minha casa, conhecer outros países. Sofro agora pra um dia eu ter possibilidades de realizar minhas vontades.
Espero que não demore muito... Porque como sabemos, o tempo passa rápido demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter