Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
terça-feira, 6 de outubro de 2009

Chocolate



Amo chacolate. Apesar de engordar, eu amo assim mesmo. Chocolate faz bem. Mexe com nossos neuronios, alivia stresse, alivia os nervos. Quando to nervoso penso logo em comer um chocolate. Não importa a marca ou o tipo. Amo todos. Chocolate com avelã, com morango, chocolate branco, chocolate puro, meio amargo. Hum, to com agua na boca. Ainda bem que tenho aqui na minha mesa tres caixas de bis.
Hoje estou escrevendo sobre chocolate porque hoje quebrei um grande jejum. Eu tava há algum tempo já sem comer chocolate. Pra mim, uma semana já é uma eternidade. Acho que estava há 3. Tres semanas sem um chocolatinho.
Eu estou maneirando nas coisas que como. Não é bem uma dieta, é apenas redução de besteiras. Porque se deixar comeria chocolate todo dia, toda hora. E paçoca??? Nossa, amu muito tudo isso...

Sou viciado em doces. Em alguns. Não como todos. Odeio suspiro, geleia, bananada. Doces de São Cosme e Damião, eu só como mesmo a paçoca. O resto eu doo pras criancinhas. Meus doces preferidos são mesmo o chocolate e a paçoca. As vezes fico na dúvida de qual eu gosto mais. Tem dias que só tenho vontade de comer chocolate. Outros dias de chocolate com paçoca. Se tem 3 semanas que eu não comia chocolate, deve ter uns 2 meses que não como paçoca.
Como eu ia dizendo: hoje quebrei um jejum de chocolate. Eu to com dor de garganta. Aí fui nas lojas americanas comprar um spray de romã, mel e agrião. Quando estava passando vi uma promoção: 4 caixas de bis por R$ 10. Eu pensei, passei a mao neles, relutei e cai na tentaçao. Comprei. Duas de chocolate branco e duas com avelã. Uma ja acabou.
Estou com dor de barriga. Ainda não almocei e já acabei com uma caixa. Espero que não dê vontade ir ao banheiro, pois estou no trabalho e odeio quando isso acontece. Não vou entrar nesse assunto porque é sujo demais. Literalmente.
Agora me deu vontade de comer paçoca. Acho que vou descer pra almoçar e na voltar procurar uma barraquinha que venda 10 por R$ 1. Sim, porque tem lugar que vende 7 por 1 real. Um absurdo vende 7 paçocas por 1 real. Eu posso ta com muita vontade, mas não tenho coragem. Só compro onde vende 10.
Fui, vou almoçar e depois dar uma passada no trono.

¬¬


1 comentários:

scorpion girl disse...

"Chocolate faz bem. Mexe com nossos neuronios, alivia stresse, alivia os nervos."

essa é a melhorparte do chocolate..totalmente saboroso..adorei seu blog

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter