Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim do ano... em Novembro.


Krak aí já é natal. Esse ano ele chegou muito mais rápido do que nos anos anteriores. Geralmente em Novembro a Leader Magazine solta a histórica musikinha:
"Já é Natal na Leader Magazine
Natal é tempo da gente aproveitar
90 dias pra pagar, pode parcelar
É bom vc se apressaaaaarrrrrr
Já é natal na leader magaziniiiiiiii"
Só que esse ano foi diferente. O Natal chegou antes da Leader. Várias lojas, mercados e shoppings nao respeitaram a tradição de a Leader ser a primeira e mesmo em Outrubro ja começou a circular que o papai noel chegou.
Mas meu Deus, o que isso significa. Daki a poko o papai noel vai estar desfilando no Sapucaí, sentado em seu trenó esperando chegar o Natal, enquanto isso passa ferias aki no Rio de Janeiro mesmo.

Eu gosto do Natal. Do fim do ano. Pra mim é a melhor época do ano. As ruas, avenidas e casas iluminadas, enfeitadas e a Globo passando um dos 4 Esqueceram de Mim, ou então akele do Jim Carrey verde (o tal do "Grinch"). Mas mesmo assim eu gosto.
Me dá uma sensação boa, os dias que antecedem a noite de 24 de dezembro. Fica aquela vontade de que chegue logo, familia reunida, amigos ocultos, reuniao de amigos.
E a virada do ano tbm gosto. Esse ano já combinei de passar em Copacabana. Tomara que dê certo.
Apesar de gostar, sei que muitos não gostam, dizem que virou uma data pro comercio vender mais, pra todos consumirem e blá blá blá.
Pra mim isso vem de pessoas que não estão satisfeitas com a vida e não querem curtir os momentos bons, as coisas simples, a felicidade de compartilhar um abraço ou um beijo em alguém querido, de poder renovar seus desejos e fazer novos pedidos para o ano que chega. E claro parar e pensar no ano que passou, no que foi conquistado, no que foi perdido, no que saiu de errado. Pensar em tudo o que planejamos e que não foi cumprido talvez pensarmos em mudar nossa visão, nosso olhar para poder alcançar isso em um novo ano que chega.
Esse ano pra mim foi um ano bom, de realizações, de felicidade, de nenhuma perda e poucas decepções. No fim do ano farei minha retrospectiva pessoal, de minhas alegrias e tristezas, deixando tudo o que for de ruim nesse ano que fica, para que no próximo eu chegue renovado e com bons pensamentos.
Espero que todos façam o mesmo.
A vida é curta demais pra ser levada tão a serio. Relaxar é preciso. Curtir é pra quem sabe. A morte é para todos. A vida é só pra que sabe aproveitar.

3 comentários:

Tatiane Rosa disse...

Provavelmente passarei o natal trabalhando ou dormindo de cansaço como os outros anos fazer o que :S,se todo mundo decide passar mal na noite de natal e ano novo :(

Macaco Pipi disse...

PRA QUEM VENDE TUDO COMEÇA MESES ANTES!

Luiz Scalercio disse...

cara o natal pra mim
e uma data triste.
nao gosto muito ta.

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter