Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O rato

Bom fiquei um tempinho sem escrever porque não estou num maré muito boa. Ando com alguns problemas e um desses problemas é um rato. Isso mesmo um rato. Um desgraçado que está atormentando a minha vida.
Há algumas semanas esse ser entra pela varanda de cima da minha casa, passa por debaixo da porta e desce as escadas até chegar à cozinha. Só que ele é bem irritante, porque ele pára em certo degrau da escada, olha pra mim, dá uma risadinha e corre. Ele faz isso pra me provocar. Eu sei que ele ri de zombação, pra ver qual a minha reação. Mas eu nem ligava, deixava ele se sentir o dono da casa.
Porém, neste último sabado, a minha mãe resolveu colocar veneno pra ele, pra ver se exterminava essa praga. Mas ele, esperto que só, não comeu o veneno, mas sim a minha cachorrinha. Sim, ficou um pouco na varanda de cima e ela acabou comendo, morreu e isso me abalou.
No domingo e na segunda, quando ele fez sua aparição, eu estava sem força para pega-lo. Nem dei importancia, estava desanimado, mas agora, ele me irritou...

Ontem ele foi além de tudo. Parou no meio da escada, riu pra mim e ainda me insultou. Ele praticamente disse: Matei sua cachorra e agora estou de volta. Ah, aí eu também não ia deixar barato, pequei um espeto de churrasco, com a ponta afiada pra enviar no olho daquele fdp. Armei um esquema na cozinha, fechei tudo, era ali só eu e ele, e é uma questão de honra matá-lo. Assim como ele fez com a minha cachorra. Porém não foi ontem que eu consegui, mas deixei-o ferido. Consegui cravar o espeto nas costas dele, mas ele se escondeu de novo.
Ele é muito rápido. Ele se escondia entre o freezer, a geladeira e o fogão. Toda hora ele corria pra debaixo de um desses lugares e eu com o espeto tentando cravar nele. Quando consegui cravar a primeira nas costa dele, comemorei, mas ele foi agil e fugiu depois. Sem querer eu abri a porta pra pegar um pano e ele correu.
Pra voces verem a inteligencia dele. Ou a minha burrice... rsr. Esperou eu abrir a porta e fugiu. Mas eu sei que ele volta. Ah sei. Ele ainda vai me provocar mais.
E como eu sei que é o mesmo??? Porque eu já o conheci. Ele sempre pára o mesmo degrau e dá akela olhadinha. Se fosse outro, nao pararia no mesmo degrau sempre. E nem zombaria de mim, como esse. O Jerry, Stuart Little e outros perto desse sao patinhos.
Na minha casa todos tem medo de rato, menos eu. Meu irmão e meu pai somem quando veem rato. Minha mae e minha irma também, só resta eu pra matar. Por isso estou com essa pinimba com ele. Pra honrar a memória da minha cachorra eu vou pegar ele, e ainda vou fotografá-lo para depois mostrar aos outros ratos o que acontece quando eles não são bem vindos.
Espero terminar essa guerra, e com vitória. Depois eu conto o final dessa história.


10 comentários:

Jean Leal disse...

Ok, cara!
Eu torço por ti, esse rato merece a morte!
Quero ver uma foto dele morto.
Pra honra de todos nós!

http://relatoosdavida.blogspot.com/

Silvio disse...

Muito bom, estou aguardando o final!

Parabéns e sucesso.

Adriano Ferreira disse...

um rato.....agora vc pode ter um gato como bicho de estimação

Philipe Ribeiro disse...

huahuahuahauhauha
lá tem um gato, mas ele é muito burro, ele foge dos ratos. bate na minha outra cachorra, mas corre dos ratos.

Kaoru Photo Art™ disse...

nossaaa caraa que historiaaa tristeeee...
vou torceee por vc agoraaa...
esperooo q vc consigaaa onraaaa ah morte de sua cachorraaaaa....

assim que conseguiii post aqui as novidades...

agora mais do que nunca vou ate segui vc aqui no blog, pra ficar por dentro das novidades...

abraçao eh boa sorte...

Kaoru Photo Art™
http://kaoruphotoart.blogspot.com/

Castelomau C.C.B disse...

já estou seguindo o seu blog! siga o meu...

acdmaraba.blogspot.com

visista lá.. faz um comentario..

Anônimo disse...

Uma bela ratoeira !! Isso sim é o uq ele merece !!!

http://andreiabaro.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha, matar o rato que entra em nossa casa é uma necessidade, MAS quem matou a cachorrinha foram vocês mesmos, ora bolas!!

Onde já se viu colocar veneno ao alcance de quem se ama? Vai ver vocês queriam se livrar da cachorrinha e agora ficam culpando o rato. Mais cuidado!!

Anônimo disse...

Adorei!
Ri muito nessa parte "Só que ele é bem irritante, porque ele pára em certo degrau da escada, olha pra mim, dá uma risadinha e corre. Ele faz isso pra me provocar. Eu sei que ele ri de zombação, pra ver qual a minha reação."

Espero pra ver o final =D
Bjus

Amanda Menezes disse...

"O Jerry, Stuart Little e outros perto desse sao patinhos." HDASIUHDIOSAHDIUSAHDSU, adorei. A Rosa me mostrou e eu ri demais, quero saber o final tbm viu..

Bjoos
Mandy

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter