Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
sexta-feira, 30 de julho de 2010

É dificil pensar...

É dificil pensar. Cheguei a esta conclusão. Explicarei porquê.
Recentemente fui ver o filme-documentário-auto-ajuda "O Segredo". É inspirado no livro homônimo, que já vendeu milhões de cópias pelo mundo. E neste documentário, e também deve ser assim no livro, o grande segredo é ... Não vou falar, leiam o livro ou vejam o filme. rs
Mas aí, para que esse segredo que foi revelado possar valer em sua vida, é preciso pensar. Pensar positivamente. Você tem que guiar, educar a sua mente a só pensar em coisas boas, em não pensar na negatividade, em coisas ruins, pois isso atrai. Se alguma coisa não está boa, pense na solução, pense na felicidade, pois os pensamentos atraem as energias. Nós somos energia.
É mais ou menos assim: Tudo no Universo é energia. Tudo são pequenas particulas de energia, que formam os seres vivos e não vivos do planeta. Então se tudo é energia, inclusive nós, quando pensamos, estamos "transmitindo" energia ao Universo. Se transmitimos energias positivas, então atrairemos coisas boas. E se pensarmos somente em coisa ruim, negatividade, em dívidas, em ódio, atrairemos ainda mais isto.
Enfim, a sua vida é você quem faz, de acordo com o que você pensa.
Aí pensando em toda essa baboseira, esse "aprendizado", tentei fazer meu cerebro funcionar sempre no +. Sempre pensar coisas boas, ser feliz, dar risadas. Mas é dificil hein. Putz. ô cérebro teimoso esse meu. rs
Só porque eu sei que não posso pensar em dívidas, isso não sai da minha cabeça. Se pra ser feliz é preciso estar alegre, pensar em coisas boas para atrair a felicidade, o meu cérebro faz justamente ao contrario só pra deixar puto. Ele gosta de me ver triste, de pensar em coisa ruim. Ele tem vida própria.
Meu cérebro pensa diferente de mim. É preciso educá-lo para pensar de acordo com o que eu quero. Senão ele cria vida própria e sai pensando sozinho por aí, em coisas que eu nem queria pensar.
Entenderam????
Por isso que afirmo: Pensar é dificil demais...
Pensamento positivo até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter