Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
quarta-feira, 21 de julho de 2010

De repente...

Talvez isto já tenha acontecido com você ou talvez nunca aconteça.
De repente, não mais que de repente, em um lugar inusitado, num momento inesperado, você pára e se depara com alguém que provavelmente você jamais teria conhecido, ou em quem jamais teria reparado se não fosse aquele exato momento. Vocês trocam algumas palavras, interessam-se um pelo outro e... bem, depois você vai pra casa dormir pensando em como aquela pessoa parecia especial.
Sentimentos inexplicáveis atravessam tua mente e algo faz você pensar que aquela pessoa poderia mudar toda tua vida e começa a achar-se um idiota por não ter sido mais ousado, ou por ter sido tão lerdo que não percebeu isto naquela hora, que tinha que ter feito algo naquele momento.
Depois, você tenta encontrá-la outra vez: vai ao mesmo local, faz as mesmas coisas, de alguma forma você tem certeza que ela voltará e,quando finalmente essa pessoa aparece, você percebe, simplesmente, que chegou tarde demais...
É, meus amigos, isso aconteceu comigo recentemente, mas foi de repente, não mais que de repente...

Um Feliz dia do Amigo a todos. Mesmo que um dia atrasado.

1 comentários:

Billycious Böy disse...

Isso já aconteceu comigo. Mas, no meu caso, eu nem troquei nenhuma palavra com essa pessoa =/

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter