Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
quinta-feira, 1 de julho de 2010

Academia


Hoje to cansado, voltei pra academia e estou com dores musculares danadas. Voltar pra academia é sempre dificil. A primeira vez é fácil, tudo novo, empolgação, é tranquilo. Agora ficar 10 meses fora, ter preguiça e ser sedentário, é dificil ter animo pra acordar cedo e ir dar uma corrida na esteira.
Como só tenho a manhã disponível, teve que ser neste horário mesmo, então, tenho que me sacrificar. Sim, acordar cedo pra mim é um sacrificio. Tenho me saído bem, faço:
- 1h de esteira
- 30m de bicicleta
- alguns exercícios de musculação
- + 30m de esteira
Isso tudo de manhã. Se fosse a noite é mais tranquilo, mais facil, já ta na correria do dia, é até uma forma de desestressar. Agora acordar pra correr, não é facil não...

Eu não me pesei, pra saber quantos quilos tenho e quantos terei daqui a um tempo, não vejo necessidade de me deprimir agora. Corro de balança igual o diabo da cruz. Eu subo na balança e me sinto numa ferrari, vai de 0 a 100km em poukissimos segundos. Só que sem emoção.
Eu estava até emagrecendo sozinho sabe. Sem fazer dieta, sem malhar. Nada. Só emagreci. Agora que voltei pra academia pra perder mais peso e mais rápido, me disseram que estou engordando de novo.
Qual a solução para isto? Já viram isso?
Isso ta me deixando numa depressão profunda. Eu parei de comer, to na academia e to engordado? Que triste. Deprimente.
Ok! Vou voltar a comer no Mac Donalds, Bob's, chocolates e tudo mais. Aí se alguém disser que estou magro eu pulo da primeira ponte. É muita desinformação pra minha mente.
É isso, até o próximo post.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pior que é verdade!
Eu passei um bom tempo sem fazer nenhum tipo de exercício e perdi uns 5 quilos. Resolvi voltar pro boxe pra perder mais e logo em seguida disseram que eu tinha engordado. Mas como eu gosto do boxe, continuo indo.. To mais magra, mas não como antes.. Quem sabe eu chegue lá...

Bjus

Ps: Fiquei um tempo longe do blog. Msa to voltando aos poucos.

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter