Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um Aniversário que passou


Meu aniversário passou. E com ele foram-se muitos planos. E chegaram outros. Fiz 21 anos e ainda não senti o peso da idade. Me falaram que ainda tenho cara de 16. Por isso deixei a barba crescer e agora estou com cara de 25. É melhor assim.
Acordei tranquilamente como outros dias. Mas a gente se sente diferente, pois fica esperando receber abraços, felicitações, telefonemas das pessoas que achamos importantes. Todo aniversário eu fico assim. Quem será que vai ligar? Se fulano(a) não ligar, nunca mais falo com ele(a). Po esquecer aniversário de amigo é demais né.
Mas parando pra pensar, pude ver que tenho amigos que não imaginava. Recebi ligações de pessoas inesperadas. E não recebi de quem esperava.
Considero aniversário e natal datas especiais. São confraternizações que me faz querer desejar bem ao próximo. E espero isso pra mim. Gosto de receber ligação ou emails dos amigos desejando um feliz aniversário, um feliz Natal, ano novo. Isso me faz sentir importante, sabe?

Como em todos os aniversários, minha familia sempre se reúne. E compramos um bolo pra poder comemorar mais um ano, mais vida, mais saúde. Muitas pessoas ficam doentes, sofrem acidentes e não podem comemorar. Nós que estamos bem, temos que fazer isso. Comemorar o nosso momento, nossa vida. Cada idade é unica, temos que recordar todas com boas lembranças. E não é o fato de ter festa, bolo, nem nada disso. Mas ter quem amamos por perto.
Eu prefiro um abraço a soco. Um sorriso a um palavrão. Um telefone à uma ausencia. Prefiro uma presença, e não um presente. Por isso quando chega meu aniversário, minhas expectativas é de ter todos ao meu redor, compartilhando minha felicidade e me dando alegria deste jeito.
Agradeço à Rosa Araújo, que veio ao meu blog no dia pra me desejar Feliz Aniversário. Sabe, um gesto que me fez feliz, saber que alguém perdeu um pouco de seu tempo comigo, me desejando coisas boas sem nem me conhecer. Isso eu considero importante. Querer bem ao próximo. Obrigado Rosa. Seguidora e comentadora do meu blog. rsrs.
Bom, nem ganhei muitos presentes. Não me importo com isso. O importante foi estar todos meus familiares aqui presente.
Espero que no próximo ano eu possa ter condições ($$$) de fazer um festão e comemorar este ano que será de vitórias e sucesso. Pois foi isso que pedi de presente à Deus e fui atendido. Recebi 3 ligações para entrevistas e espero ficar em uma delas. Quando eu tiver o resultado eu publico aqui.
E carnaval está chegando, vou viajar para Saquarema. Tentarei escrever de lá coisas engraçadas que acontecem no carnaval.
Bom carnaval a todos. Curtam bastante, comemorem o simples fato de poder curtir. A vida é curta demais pra perdermos tempo e não viver como queremos.
Abraço e alegria pra quem lê.

2 comentários:

Renata disse...

Feliz aniversário! xD

Aniversário é uma data única mesmo, eu adapto ela como o meu Ano Novo particular, tem toda a história de cor de roupa, promessas, limpeza de armário, esperanças... só faltam os fogos, mas aí é querer demais!

É tão bom quando a família se reúne, e nos sentimos tão importante sabendo que o motivo da reunião é a gente!

Beijos e alegria pra quem escreve!

Anônimo disse...

Ei Philipe..
Fiquei surpresa vc mencionar meu nome. Agradeço por isso. Muito bom o post. Quando faço niver, também fico na expectativa pra saber quem vai ligar, quem vai lembrar de me desejar feliz aniversário, o que vai ter na reunião e quase todo ano não tem nada @-@. Esse ano mesmo, não teve nada porque eu fiquei doente --'.
Espero que agora tudo continue dando certo..
Bom carnaval pra vc.
Bjus

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter