Blog atualizado e em novo formato!!!

Blog atualizado e em novo formato!!!
Novos pensamentos a cada semana.
domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fatos importantes de fevereiro

Meio sumido do blog, vou tentar aparecer aqui mais. Mesmo estando em casa, ando sem paciencia com a internet.
Já estamos em fevereiro e este é um mes importante no calendario brasileiro: é o mês mais curto, tem o carnaval, tem festa em todo lugar e é meu aniversário. Mais precisamente dia 09. Quer motivo maior que este pra ser um mês importante? Pelo menos pra mim, né?
Mesmo que não fosse meu aniversário, eu gosto de fevereiro. É um mês que todos esperam, pois o ano só começa realmente em fevereiro. Tudo flui só depois do carnaval. Planos, viagens, volta às aulas, retorno dos governantes. Mas voltemos ao dia do meu aniversário...
É um dia de fatos históricos, culturais e importantes para todos(¬¬), ou vocês sabiam que em 09 de fevereiro de:


1971 - Projeto Apollo: Apollo 14 retorna à Terra depois do terceiro pouso humano na Lua.
1986 - Aparição do Cometa Halley.
1989 - Nascimento de Philipe da Silva Ribeiro (Tá no Google, juro!)
1997 - Os Simpsons passam Os Flintstones como a série que mais tempo passou no horário nobre da televisão.
Além de eventos super importantes:
Brasil: Dia do Frevo.
Dia de São Miguel de Febres Cordero e São Donato.
Dia do Zelador.

Viu, depois desse choque de cultura, temos a ligeira impressão que a única importancia veio mesmo em 1989, quando eu nasci. Do resto, nada importante. Ou é legal ser dia do frevo? Po, devia ser feriado mundial. Algo a ser comemorado. Pelo menos entre os meus amigos. Mas enfim...
Irei fazer 21 anos e agora mais crescido, mais adulto, mais sério, este será um ano bom, de conquistas, vitórias e de emoções. Além de muita zoação, festas, shows e muita pegação (é o que espero e peço a Deus). Tentarei ser um pouco mais paciente, mais calmo, mais humano, menos rigido, menos ignorante. Tá chega de falar de mim.
Depois do meu niver será carnaval. É uma data um pouco ruim pois muita gente viaja e a comemoração acaba ficando vazia, tendo meia duzia de gente, que não pôde viajar. Por isso este ano não farei festa, nem nada. Vou apenas receber os presentes. Claro. rsrs
Bom é isso. Vou add um 1 depois do 2. E como a soma dá 3 (meu numero da sorte e preferido) será um ano bom. A Cabala explica.
E que venha logo Março, abril, novembro, dezembro. Porque eu gosto de fazer aniversário. Gosto de comemorar a data do meu nascimento. Quem não gosta né. E quanto mais o tempo passa, mais a gente cresce e amadurece. E isso é que é bom.
Um abraço a todos!!!

OBS: Me deem parabéns aqui no blog tbm.
hauhauhauahuhahuah






6 comentários:

Brinaa disse...

Oiee legal seu blog , post interesantee haha
bom espero sua visitinha ao meu blog !
Bjinhos e otimo findss !

Anônimo disse...

Oii Philipe..
Gostei do post, bem legal.
E de fato (apesar de não conhecer vc) 89 foi mais importante :P.
Dia 9 eu volto aqui pra te dar parabéns...
Bjus,
Rosinha

Digho disse...

Bem humorado o seu Blog se andou sumido terá motivos para voltar a postar pois sria interessante vc postar algo sobre o tão esperado dia 09.Abraços e Sucesso!

naiara disse...

kkkk...adorei o post, legal vc saber tanto sobre o dia do seu niver,a unica coisa que sei sobre o dia do meu niver é que é o dia de Sao Jorge...^^
Ah parabens pelo blog!
seguindo...

Anônimo disse...

Eeei, eu disse que ia voltar dia 9, não disse? asuhsausa
Entãão, parabéns! Mtas felicidades, mtos anos de vida, mtas ideias pra colocar no blog, tuuuuudo de bom!!!
Bjão Philipe

Ah! Obrigada por comentar no meu blog. Espero que continues indo lá ;)

Anônimo disse...

tu é boco

Postar um comentário

Comente com moderação:

Página Princial

About Me

Minha foto
Philipe Ribeiro
Eu sou um jovem, com idéias e pensamentos únicos, bem humorados ou críticos das situções que ocorrem nesse espaço de tempo em que estamos vivos.
Ver meu perfil completo

Meu twitter

Me add no Orkut

Me add no Orkut
Orkut

Marcadores

09 fevereiro (1) 2016 (1) academia (1) adolescencia (1) adulto (4) amigos (6) andar (3) aniversario (3) beber (1) bobo (1) Brasil (1) cabelo (1) carma (1) carnaval (2) ceguinho (1) chocolate (1) colegio (1) comentarios (2) copa (1) copacabana (3) Coscaque (1) cotidiano (2) crescer (6) criança (1) descobrir (7) doce (1) emoção (4) escola (1) espelho (2) estagio (1) faculdade (3) felicidade (8) Feliz Ano Novo (1) feliz natal (1) feriado (2) fim de ano (3) Flamengo (1) follow (1) Formatura (1) gorda (1) gordo (2) herbalife (1) historias (7) humor (2) idéias (2) irmão (2) jogo (1) jovem (2) Lapa. (1) McDonalds (2) micos (2) nada pra fazer (4) natal (2) olimpiadas (1) paçoca (1) pensar (8) pizza (1) pobre (1) praia (4) profissão (1) prova (1) rato (2) referencia (1) rico (2) rio (4) RT (1) Saquarema (4) seguir (1) show (1) sol (4) sozinho (2) stresse (2) timido (1) trabalho (10) twitter (1) velho (4) vida (8)

Seguidores

Blogs que leio

Tradutor

Contador Online

free counter

Indique o blog

Assine o Feed e receba atualizaçao no email

Entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

Visitantes

free counter